quarta-feira, 10 de novembro de 2010

The Eagle: Assista ao primeiro trailer do épico romano


O épico romano de aventura The Eagle (ex-The Eagle of the Ninth) teve o seu primeiro trailer divulgado, com o primeiro pôster. Veja o cartaz ao lado e o vídeo - que engrena na metade e detalha bastante a trama -  abaixo.





Filmado na Escócia e na Hungria, The Eagle é uma adaptação do romance homônimo de Rosemary Sutcliff e se passa na sombria Inglaterra do ano 140, duas décadas depois do desaparecimento total da Nona Legião do Exército Romano nas montanhas da Escócia. O jovem centurião Marcus Aquila (Channing Tatum) volta de Roma com o propósito de resolver o mistério da morte de seu pai, comandante da Nona Legião, e restaurar sua honra. Acompanhado de seu escravo inglês Esca (Jamie Bell), Marcus ruma para a Caledonia para confrontar tribos selvagens e recuperar a águia de ouro perdida que servia de símbolo para a legião.

Tahar Rahim, Donald Sutherland e Mark Strong estão no elenco, entre outros. O filme tem direção de Kevin Macdonald e roteiro de Jeremy Block, reativando a parceria de O Último Rei da Escócia.

The Eagle estreia em 25 de fevereiro nos EUA e em 18 de março no Brasil.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.