segunda-feira, 29 de novembro de 2010

George Lucas fala sobre a morte de Irvin Kershner

O StarWars.com publicou uma declaração de George Lucas em respeito a Irvin Kershner, o diretor de Star Wars - Episódio V: O Império Contra-Ataca, falecido nesta segunda-feira.
"O mundo perdeu um grande diretor e uma das pessoas mais genuínas que tive o prazer de conhecer. Irvin Kershner era um verdadeiro cavalheiro em todos os sentidos. Quando penso em Kersh, penso no seu calor, seu talento e na sua sabedoria. Eu o conheci na USC [Universidade da Carolina do Sul] - eu frequentava as palestras dele e ele esteve na mesa do festival que deu o prêmio ao meu curta THX. Eu o considerava um mentor.
Depois do primeiro Star Wars, eu sabia que não gostaria de dirigir o segundo filme. Eu precisava de alguém em quem pudesse confiar, alguém que eu realmente admirasse e cujo trabalho tivesse maturidade e humor. Isso era o Kersh em pessoa. Eu não queria que Império fosse apenas uma continuação, outro episódio de uma aventura espacial. Eu estava tentando construir algo, e sabia que Kersh era a pessoa para ajudar. Ele trouxe demais. Sou verdadeiramente grato a ele.
Ele era um colega e um amigo. Sua falta será sentida."
Kershner morreu em sua casa, em Los Angeles, aos 87 anos.

Leia mais sobre Star Wars


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.