terça-feira, 23 de novembro de 2010

Se Beber Não Case 2: Confira a primeira imagem oficial

A Warner Bros., feliz da vida com os resultados iniciais de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 no Brasil, nos Estados Unidos e no mundo, divulgou imagens de vários projetos que serão lançados em 2011. Foi de lá que saíram as primeiras fotos de Sherlock Holmes 2, Premonição 5 e... Se Beber Não Case Parte 2 (título não oficial).

Veja abaixo o elenco principal desfilando por um aeroporto (detalhe para o tanto de bagagem de Zach Galifianakis).

Confira também a sinopse oficial: Na sequência do grande sucesso de 2009, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar...

O filme é mais uma vez dirigido por Todd Philips e se passará em Los Angeles e Bangcoc. O roteiro é de Scot Armstrong. Se Beber Não Case 2 (The Hangover 2) estreia nos Estados Unidos no dia 26 de maio de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.