quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amanhecer mostrará parto de Bella

Anteriormente, a roteirista da franquia Crepúsculo, Melissa Rosenberg, assumiu que é a favor de Amanhecer mostrar o parto de Bella (Kristen Stewart). E, agora, ela e o diretor do quarto filme da saga de vampiros, o cineasta Bill Condon, garantiram que a cena não será cortada. A informação é do E! Online.

"Estamos trabalhando para que a cena seja tão intensa como a do livro", disse Rosenberg ao site.O segredo não está na quantidade de sangue que vamos mostrar. Mas sim, em seus rostos. Tudo acontecerá do ponto de vista de Bella. Será tudo muito intenso”, concluiu.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer será dividido em duas partes. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspirou os longas, assumem a produção.

E, claro, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner voltam para seus papéis na saga: Bella, Edward e Jacob, respectivamente. A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I já tem até data para chegar aos cinemas: 18 de novembro de 2011.

Se você não quer esperar até 2011, poderá assistir  A Saga Crepúsculo: Eclipse, que chegará as locadoras no dia 8 de dezembro deste ano.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.