Na conversa, Welling falou sobre a expectativa dos fãs para ver Clark Kent finalmente trajado com o clássico uniforme azul e vermelho. "Acho que o desafio deste ano é mesmo esperar até o fim da série. Porque nesse momento vocês estão pensando 'Por que ele simplesmente não veste logo o uniforme? Ele já está fazendo as mesmas coisas [que o Superman] agora, então por que não?' Então esse é o desafio: fazer a expectativa durar até o fim," explicou.
O produtor-executivo Brian Peterson, que também participou da conversa, falou sobre o rumo da trama e como ela se encaixa no universo do Homem de Aço. "Quando ele finalmente se tornar o Superman, ele estará - para mim - assumindo o papel de Christopher Reeve. Nós realmente queremos que a série termine onde começa aquilo que a maioria das pessoas do mundo sabe sobre o Superman. Nosso objetivo nunca foi criar mitologia, mas preencher um espaço na mitologia," comentou.
"Eu sei que muitas vezes fizemos coisas que os fãs não gostaram [...], mas nós trilhamos nosso caminho sempre sabendo que ele eventualmente se tornaria o Superman. Algumas pessoas podem ter ficado chateadas que demorou todo esse tempo, mas acho que é preciso aceitar o fato de que se tivéssemos feito isso na primeira temporada, a série teria acabado. Nós sabemos que o Clark não vai morrer, mas eu gostaria que a plateia tivesse a mesma sensação que eu tive assistindo o final de 24 Horas, um sentimento de esperança e fé que ele vai continuar, que ele está por aí, em algum lugar," declarou Welling.
No Brasil, Smallville é exibido na TV a cabo, pelo Warner Channel. A décima temporada começa em novembro aqui.
Leia mais sobre Smallville
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.