sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Christopher Nolan fala sobre o terceiro Batman

São raras as vezes em que Christopher Nolan discute o terceiro filme da série Batman que ele dirigirá. Ontem, em Roma, porém, ele comentou o andamento da produção à imprensa italiana, reunida para uma coletiva de imprensa de A Origem.

O cineasta disse que seu irmão, Jonathan Nolan, acabou a primeira versão do roteiro e que agora ele está trabalhando pessoalmente no texto da continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

“Eu não gosto muito de falar de projetos antes de estar mais adiantado neles. Mas estou trabalhando no roteiro nesse momento. Meu irmão escreveu uma versão e estou escrevendo agora. Já temos uma data de estreia. A Warner ainda não deu o sinal verde, mas ninguém nunca me disse que não quer fazer o filme, então estou otimista", limitou-se a dizer.

O próximo Batman estreia em 20 de julho de 2012. As filmagens devem começar em abril de 2011.

Leia mais sobre Batman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.