quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Smallville: 20 fotos do episódio que marca volta da Supergirl

A atriz Laura Vandervoort volta a vestir a minissaia vermelha de Kara no décimo episódio de Smallville, não por acaso chamado "Supergirl", que vai ao ar nos Estados Unidos em 8 de outubro. O superherohype conseguiu 20 imagens do episódio, que nós reproduzimos mais abaixo.

Veja também a sinopse do episódio:
Clark (Tom Welling) fica surpreso quando Kara (Laura Vandervoort) retorna à Terra e diz para ele que Jor El a enviou para deter a força negra que está chegando porque ele não acredita que Clark dê conta. Enquanto isso, Lois (Erica Durance) confronta Gordon Godfrey (participação especial de Michael Daingerfield), um locutor de rádio que está numa cruzada contra os heróis, depois que ele ameaça o Arqueiro Verde (Justin Hartley). Porém, depois que Godfrey é possuído pela força negra, ele pega Lois como refém e Clark e Kara têm de resgatá-la. Mairzee Almas dirigiu o episódio, que foi roteirizado por Ann Cofell Saunders.
A décima e última temporada de Smallville já começou a ser exibido nos Estados Unidos e tem data de estreia marcada para o Brasil: o Warner Channel promete o primeiro episódio para o dia 3 de novembro, às 21h.




















Leia mais sobre Smallville


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.