sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Começa a procura pelo diretor de Superman

Christopher Nolan e Emma Thomas começaram a entrevistar cineastas para comandar o reinício da franquia Superman, diz o Deadline.
E com a promessa de entregar o nome do escolhido para as próximas semanas, já há uma lista de candidatos à cadeira do diretor.

São eles: Duncan Jones (Lunar), Jonathan Liebesman (do ainda inédito Battle: Los Angeles e recém contratado para Fúria de Titãs 2 da mesma Warner Bros. que detém os direitos do Superman), Matt Reeves (Cloverfield, e o remake de Deixe Ela Entrar), Tony Scott (O Sequestro do Metrô 1 2 3), e o já grande conhecido dos fãs de quadrinhos Zack Snyder (Watchmen, 300).

[ATUALIZADA, 15h] Em entrevista ao Latino Review, Snyder disse que recusou o trabalho. Ele gosta do personagem, mas garante "não ter certeza sobre o que fazer com ele nas telonas".

Não trate a lista ainda como final. Alguns dos cineastas acima já têm outros projetos agendados e dificilmente conseguiriam tocar o filme do Superman com o empenho que ele precisa para ser lançado em 2012, prazo que encerra a obrigatoriedade da Warner colocar o filme em cartaz para manter os direitos sobre as adaptações do personagem.

Dito isso, qual o seu favorito?

Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.