terça-feira, 28 de setembro de 2010

Atriz afirma que 'Amanhecer' terá cenas gravadas no Brasil

Ashley Greene, atriz que interpreta a personagem Alice Cullen nos filmes da série "Crepúsculo", afirmou em entrevista ao site da MTV britânica nesta segunda-feira (27) que a lua-de-mel dos protagonistas da saga será filmada no Brasil.

A cena faz parte de "Amanhecer", último filme da série, que deve estrear no segundo semestre de 2011. "Eles vão passar alguns dias (no Brasil), mas não estarei lá", confirmou Greene, que é namorada do cantor Joe Jonas, dos Jonas Brothers.

"Será a lua-de-mel de Bella e Edward", lembrou a atriz, se referindo ao casal Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), protagonistas dos quatro filmes da saga baseada nos livros da escritora Stephenie Mayer.

Em agosto deste ano, após um tiroteio em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, a equipe de produção de "Amanhecer" ficou com receio de vir ao país para realizar as filmagens.


Link para essa postagem


4 comentários

Lucas Agra disse...

bem, então quando eu escutar um monte de adolescentes histéricas gritando, já saberei q é o Edward e companhia no Brasil.

Dez e Meia disse...

Eu estou louco pra ver este filmeee! *_*

Jô Lima disse...

Oi linda..
obrigada por seguir o blog teentação
vim retribuir a visita e AMEI o se cantinhoO!
seguindo aqui e virei + vezes.
Bjim

Ckrissula Haralambous disse...

Oizinho =^.^=
Primeiro não sou fã da saga Crepúsculo, mais achei legal eles quererem grava o Amanhecer aqui no Brasil, obrigada por elogiar meu bloguinho o seu tbm é bem elaborado vejo muita dedicação nele boa-sorte com muito sucesso a vc bjs ;*

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.