domingo, 19 de setembro de 2010

Bilheteria USA: Atração Perigosa - 17 a 19 de setembro

Atração Perigosa (The Town), filme dirigido por Ben Affleck, liderou as bilheterias neste fim de semana nos Estados Unidos. O policial, adaptação do romance The Prince of Thieves de Chuck Hogan, chegou perto dos 24 milhões de dólares. Na história, depois de um assalto a banco, a caixa Claire Keesey (Rebecca Hall), que foi refém do crime, torna-se o alvo das atenções do criminoso Doug MacRay (Ben Affleck), além de um agente do FBI (John Hamm) que caça os ladrões e também se apaixona por ela.Jeremy Renner, Blake Lively e Chris Cooper fecham o elenco principal. O filme estreia em 29 de outubro no Brasil. 

A comédia adolescente Easy A ficou na segunda posição, com 18,3 milhões. Em três dias o longa já começa a dar lucro, já que custou apenas 8 milhões. Na trama, uma garota colegial (Emma Stone) vê em um boato infundado sobre sua virgindade a chance de ganhar popularidade e dinheiro. Amanda Bynes interpreta a rival da menina. A estreia no Brasil acontece em 11 de fevereiro.

Na terceira colocação ficou o suspense sobrenatural Demônio (Devil), coescrito por Brian Nelson (30 Dias de Noite) e M. Night Shyamalan, com produção do cineasta indiano. O filme fez 12,5 milhões. O roteiro enfoca um grupo de cinco pessoas presas dentro de um elevador - e uma delas é o diabo. Chris Messina, Logan Marshall-Green, Jenny O'Hara, Jacob Vargas, Matt Craven, Bojana Novakovic, Bokeem Woodbine, Geoffrey Arend e Caroline Dhavernas estão no elenco. A direção é dos irmãos John Erick e Drew Dowdle (produtores e roteiristas de Quarentena). A Universal Pictures lança o filme em 29 de abril de 2011 no Brasil. 

Despencando da primeira para a quarta posição, Resident Evil 4: Recomeço, quarto filme da franquia da Capcom nascida nos videogames, fez mais 10 milhões, somando em 10 dias 44 milhões nos EUA. Na trama, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha. Filmado em 3-D, o suspense de ação, novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, foi lançado em 17 de setembro no Brasil com cópias em 2-D, 3-D e IMAX 3-D. 

A animação 3-D Alpha and Omega fechou o Top 5 com 9,2 milhões. Na trama, um casal de lobos é capturado por humanos e reintroduzido à natureza do outro lado de uma gigantesca floresta. Apesar de não se entenderem os dois precisam trabalhar juntos se quiserem reencontrar suas famílias. Em seu caminho, porém, estão ursos, uma matilha rival e inúmeros outros perigos.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.