domingo, 4 de julho de 2010

Bilheteria USA: A Saga Crepúsculo: Eclipse - 2 a 4 de julho



O Último Mestre do Ar fica em segundo

Depois de abrir com recordes na 4ª feira, A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse) perdeu um pouco de força, mas ainda assim faturou saudáveis 69 milhões de dólares no fim de semana para a Summit Entertainment de sexta a domingo. Em cinco dias o filme, que custou 68 milhões, já soma excelentes 161 milhões só nos EUA. Na trama, Edward está de volta a Forks e retoma seu romance com Bella. Mas surgem novos perigos, já que está chegando ao fim o prazo dado pelos Volturi para que a mocinha seja transformada. O conflito entre os Cullen e o exércio de "vampiros novatos" formado pela vampira Victoria é iminente. Só a união da família de Edward ao clã de lobisomens de Jacob, que também está apaixonado por Bella, poderá salvá-la.

Na segunda posição, com 40,65 milhões e 57 milhões no total, está O Último Mestre do Ar (The Last Airbender), adaptação para as telas do desenho animado Avatar. É uma boa abertura para o filme de M. Night Shyamalan, considerando que ele foi universalmente destruído pela crítica. Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são conhecidos aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana. O Último Mestre do Ar estreia no Brasil em 20 de agosto.

Toy Story 3, segunda continuação da história da Pixar, faturou mais 30 milhões de dólares neste fim de semana nos Estados Unidos. Em três semanas o filme já passa de 289 milhões de dólares. Mundialmente, faturou até aqui 440 milhões. Na trama, quando Andy vai para a faculdade, seus brinquedos são doados a uma creche. Assim, Woody, Buzz e seus amigos precisam se adaptar ao novo lugar enquanto tentam se manter juntos.

Cursos Online 24 Horas


Cursos On-line com Certificado

-

Cursos 24 Horas

Na quarta posição, com queda de 55% em relação ä sua estreia, está Gente Grande(Grown Ups), comédia dirigida por Dennis Dugan e estrelada por Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade. O longa fez 18,5 milhões de sexta a domingo e soma 77 milhões em 10 dias. Na trama, os cinco amigos de infância se reencontram para o velório de seu antigo técnico de basquete. Com suas esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e filhos, eles decidem passar o feriado do Dia da Independência juntos na casa no lago em que eles celebraram a conquista de um campeonato anos atrás. É lá também que descobrirão que ficar mais velho não significa necessariamente crescer. A estreia está marcada para 13 de agosto no Brasil.
Encontro Explosivo (Knight & Day) fechou o Top 5 com 10 milhões. A história acompanha uma mulher solitária (Cameron Diaz) que, ao ir num inofensivo encontro às escuros, cruza com um espião (Tom Cruise) que a leva numa violenta viagem mundial para proteger a chave de uma infinita fonte de energia. A comédia de ação da 20th Century Fox dirigida por James Mangold (Johnny & June, Os Indomáveis) estreia em 16 de julho no Brasil e terá a presença do casal protagonista no lançamento.

Ranking dos 10 mais rentáveis da semana:
  1. Eclipse
  2. O Último Mestre do Ar
  3. Toy Story 3
  4. Gente Grande
  5. Encontro Explosivo
  6. Karatê Kid
  7. Esquadrão Classe A
  8. Get Him to the Greek
  9. Shrek pra Sempre
  10. Cyrus




Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.