segunda-feira, 12 de julho de 2010

Remake: A Vingança de Jennifer

Confira primeiro poster de 'A Vingança de Jennifer'

Depois de 'Massacre da Serra Elétrica', 'Halloween', 'Sexta-Feira 13' e 'A Hora do Pesadelo' ganharem seus remakes, agora é a vez de mais um clássico do terror ter sua versão atualizada para o século XXI. O clássico, e extremamente violente, 'I Spit On Your Grave', conhecido no Brasil como 'A Vingança de Jennifer', está à caminho dos cinemas. Eu ainda acho que seria muito melhor se o filme se chamasse 'Eu Cuspo em Sua Cova' mas como duvído que os estúdios aceitem isso, tenho que me contentar apenas com o primeiro poster, que está muito legal.

Confira a imagem divulgada pelo blooddisgusting.com logo abaixo.




O filme conta a história de Jennifer Hills, um escritora que vai para um local tranquilo para poder descansar. Lá ela é brutalmente agredida e estuprada por cinco caipiras que decidem ensinar uma lição para a garota da cidade grande. Deixada para morrer, Jennifer consegue sacrificar seu corpo em um rio e volta, anos depois, em busca de vingança.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.