segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Documentário sobre Ayrton Senna tem data de estreia no Brasil

O documentário sobre Ayrton Senna, anunciado em abril de 2009 pela Working Title, produtora conhecida por comédias inglesas desde os tempos de Quatro Casamentos e um Funeral, já tem data para sair no Brasil. Senna chegará aos cinemas brasileiros em 12 de novembro.

O roteiro de Manish Pandey conta a história de Senna a partir do ponto de vista de familiares e de pessoas que estiveram envolvidas profissionalmente com o piloto dentro da Fórmula 1. O longa-metragem dirigido por Asif Kapadia (O Retorno) começou a ser rodado em maio do ano passado, quando completaram-se os 15 anos da morte do piloto brasileiro no Grande Prêmio de Ímola de 1994.

Segundo a Paramount, o filme contém também cenas inéditas de corridas, dos arquivos da organização da F1. Além da cooperação da entidade automobilística, o filme tem apoio do Instituto Ayrton Senna e da família do piloto, morto aos 34 anos de idade. Veja o trailer produzido para o Japão, onde o longa chega em 8 de outubro:













Link para essa postagem


3 comentários

Marcio Ornelas disse...

É sempre aguardado, eu sinceramente espero que caprichem na produção, para não jogar a história desse cara aí fora né! Vamos aguardar!

Dezinho disse...

Curti seu Blog..boa mano

mulherices disse...

Muito bom: já era hora do grande campeão (e grande cidadão) Ayrton Senna da Silva ser retratado no cinema.

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.