terça-feira, 21 de setembro de 2010

Marvel lança teasers de nova série dos Heróis de Aluguel

A Marvel vai tentar revitalizar pela terceira vez o título Heroes for Hire (heróis de aluguel). A campanha de relançamento começou na semana passada com uma série de teasers e foi confirmada esta semana.

Quatro teasers mostraram os membros: de Elektra (e o título "assassina de aluguel"), Falcão ("parceiro de aluguel", num trocadilho com a palavra wingman, que significa literalmente "homem com asas"), Misty Knight ("detetive de aluguel") e Paladino ("atirador de aluguel"). Confira abaixo.


Também farão parte da equipe Motoqueiro Fantasma, Cavaleiro da Lua, Justiceiro e Punho de Ferro. Dan Abnett e Andy Lanning dividem os roteiros, e os desenhos ficam com Brad Walker.

Heróis de Aluguel era o título da empresa que Luke Cage e Punho de Ferro dividiam na série de ambos nos anos 70 e 80. Na década de 90, a Marvel tentou revitalizar o conceito, unindo uma série de heróis B (Cavaleiro Negro, Tigre Branco, Hercules, Mulher-Hulk, Deadpool, Homem-Formiga, além de Luke Cage e Punho), numa série homônima que durou 19 edições.

A última tentativa foi em 2006, com Misty Knight, Colleen Wing, Mulher-Gato, Shang Chi, Tarântula e Humbug. Foram 15 edições.

Leia mais sobre a Marvel


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.