sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Machete: Danny Trejo diz que roteiro da continuação já está pronto

Ao final de Machete, antes dos créditos, como todo grande exploitation, o espectador já é avisado das futuras continuações - neste caso, Machete Kills e Machete Kills Again. Pois a brincadeira periga virar realidade.

Segundo o Bloody-Disgusting, o ator Danny Trejo confirmou que Robert Rodriguez já tem um roteiro para o segundo filme, que deve mesmo se chamar Machete Kills. Ainda não há, porém, uma previsão de filmagens, já que Rodriguez diz que quer rodar Sin City 2 depois de Pequenos Espiões 4, seu projeto atual.

Na trama de Machete, acompanhamos o renegado federal mexicano do título (Trejo), que depois de ser caçado pelo chefão do tráfico Torrez (Steven Seagal) vaga pelas ruas do Texas e acaba aceitando de Benz (Jeff Fahey), um relações públicas misterioso, uma proposta para assassinar o senador corrupto McLaughlin (Robert De Niro).

Cheech Marin, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Don Johnson e as gêmeas Electra e Elise Avellan também estão no elenco, entre outros. Machete estreia no Brasil semana que vem.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.