segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Andrew Garfield: "Vou hibernar no Homem-Aranha"

Para alegria dos fãs dos quadrinhos, Andrew Garfield, que vai dar vida ao Homem-Aranha no reboot da série de filmes, revelou que tem planos de "hibernar" no personagem. Em entrevista ao The Guardian, o ator explicou que a produção será longa e isso dará a oportunidade dele aproveitar o papel clássico

"Nós começamos a filmar há duas semanas e depois tivemos uma parada para o Natal. Então estamos de volta, Deus, por um bocado de tempo... Vou ter que hibernar neste personagem por, pelo menos, quatro ou cinco meses", disse ele sobre o cronograma de filmagem do projeto.

"Eu me sinto como uma criança num pijama. Só posso dizer como me sinto e me sinto muito especial. Parece um sonho realizado e uma fantasia realizada. Novamente, eu não levo por menos e eu me sinto incrivelmente sortudo que tenha de usar spandex pelos próximos meses", comentou.

Garfield revelar ainda que está trabalhando para melhorar seu físico para representar o Homem-Aranha como ele deve aparecer. "Eu acho que o Homem-Aranha precisa de força, mas Peter Parker ainda é um adolescente, sabe? É um equilíbrio muito delicado para descobrir. É muito específico o que estamos tentando atingir em termos do tipo de corpo e o sentimento disso", disse ele.

"Tenha certeza de que, há um monte de gente me ajudando com isso porque não tenho disciplina a este respeito. Meu pai é um técnico de natação e eu meio que me rebelei contra isso muito cedo. Qualquer tipo de exercício físico regular tem que ser quebrado com um bonito chicote de empresa", brincou.

O reboot de Homem-Aranha, ainda sem título, vai estrear em 2012. As filmagens acontecerão em Los Angeles e Nova York, com já foi informado por aqui.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.