sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Natalie Portman nega rumores sobre filmes do Super-Homem e Batman

Ela é uma das principais atrizes de Hollywood atualmente, tanto que já está há tempos nos rumores de que pode participar tanto do novo filme do Batman quanto do Super-Homem. Bom, pena que ela tenha negado. Natalie deu uma entrevista à mais recente edição da revista Entertainment Weekly e veja o que disse sobre ser Lois Lane no longa do Homem de Aço:

“O quê? (risos). Não, não ouvi nada sobre isso”. E sobre Batman? “Ah, não sei de nada disso”.

Bem, claro que ela pode estar negando, afinal os dois filmes estão cercados de sigilo por todos os lados. Os diretores – Zack Snyder (de Super-Homem) e Christopher Nolan (de The Dark Knight Rises) – não abrem a boca sobre a história ou possíveis atores. E Natalie Portman pode estar também falando a verdade ao dizer que não sabe nada sobre estes assuntos, o que não quer dizer que ela não tenha estado nos planos dos executivos da Warner, certo? O problema é que agora ela está grávida, o que praticamente inviabiliza sua presença em qualquer nova produção pelos próximos meses.

Então, agora é esperar 2011 porque o começo do ano já deve vir cheio de novidades para as novas aventuras do Batman e Super-Homem no cinema.

Enquanto isso, Natalie já é uma das fortes candidatas ao Oscar 2011 por seu papel em Cisne Negro, longa dirigido por Daren Aronofsky.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.