sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"Cisne Negro" e "A Rede Social" estão entre os melhores filmes de 2010 para críticos

"A Rede Social", "Cisne Negro" e "O Discurso do Rei" conquistaram seus espaços em várias listas dos melhores filmes de 2010 de acordo com críticos de cinema. "Nenhuma lista dos 10 melhores filmes do ano é definitiva, e em qualquer caso este é um ano inteiramente subjetivo", declarou Tom Charity, crítico cinematográfico da emissora CNN de televisão e de LOVEFiLM.com.

Charity elegeu sua lista de preferidos de 2010, entre eles "Carlos" a história do terrorista venezuelano Ilich Ramírez; o drama "Bravura Indômita"; a obra de Martin Scorsese "Ilha do Medo", a produção da Pixar "Toy Story 3" e o filme de Danny Boyle "127 Horas". A seleção ainda conta com "Mother", "Inverno da Alma", "A Rede Social", "Let Me In" e "Exit Through the Gift Shop".

O crítico Russ Simmons, do canal Fox aponta "A Rede Social", "Toy Story 3", "A Origem", "Bravura Indômita", "O Discurso do Rei", "127 Horas", "Inverno da Alma", The Girl with the Dragon Tattoo", "Hubbie 3-D", e "Inside Job".

Shawn Levy, crítico cinematográfico do jornal americano "The Oregonian", opinou que "Bebês", um documentário que acompanha quatro crianças de culturas diferentes em seu primeiro ano de vida, lidera a lista dos melhores filmes de 2010, seguido por "Cisne Negro", "O Vencedor", "The Gost Writer" e "O Mágico".

A lista de Levy continua com "A Origem, "Discurso do Rei", "A Rede Social", "Uma Cidade Chamada Pânico", e "Inverno da Alma". Vários títulos se repetem, embora em diferente ordem de preferência, na lista do crítico Jack Garner do jornal "Democrat and Chronicle", que mencionou "127 Hours", seguido por "O Discurso do Rei", "A Rede Social", "A Origem" e "Bravura Indômita", além de "The Company Men", "O Mágico", "Inverno da Alma", "Minhas Mães e Meu Pai", e "The Girl with the Dragon Tattoo".


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.