terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Riddick: Vin Diesel promete três visuais diferentes

Vin Diesel atualizou sua fanpage no Facebook com informações novas sobre um terceiro filme da série Riddick.

"Meu parceiro na série Riddick desde o começo, David Twohy, tem um novo desafio nas mãos. Ele quer que eu consiga 3 visuais diferentes do meu corpo para o próximo capítulo da série. Temos o estilo DiNorscio, o visual Dom, e o Furioso. Mas todos em um só filme haha... Quando o assunto é arte, todos nós gostamos de um desafio", escreveu o ator comparando o tamanho dos seus músculos na própria série Riddick, no filme Sob Suspeita (Find Me Guilty) e, obviamente, os Velozes e Furiosos.
Além das palavras acima, Diesel publicou uma imagem que parece ser uma arte criada para o videogame The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena transformada em um teaser para o terceiro Riddick. Confira abaixo.



 No filme, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

As filmagens não têm data para começar e os próprios Diesel e Twohy têm tentado vender o filme pelos festivais.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.