terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hulk da TV pode participar de Os Vingadores

O ator Lou Ferrigno, responsável por imortalizar o Hulk nas telinhas, deve fazer uma ponta em Os Vingadores, filme que reúne ainda os heróis Homem de Ferro, Thor, Capitão América etc.

Mark Ruffalo (Ilha do Medo) interpretará o Hulk na produção e tentará dar uma cara definitiva ao herói nos cinemas. Antes dele, Edward Norton (Homens em Fúria) e Eric Bana (Te Amarei para Sempre) já haviam levado o personagem às telonas, mas não continuaram no papel.

Ferrigno fez pequenas participações em Hulk e O Incrível Hulk e agora volta se envolver em um projeto relacionado ao herói da Marvel.

A escolha do ator para participar de O Vingadores ratifica o gosto da Marvel por auto-referências. É muito comum ver o ícone dos quadrinhos Stan Lee presente nos filmes baseados em HQs da companhia.

Sob direção de Joss Whedon e distribuição da Walt Disney, The Avengers (no original) tem previsão de estreia para 4 de maio de 2012.

O longa contará ainda com as presenças de Robert Downey Jr. (Um Parto de Viagem), Samuel L. Jackson (The Spirit – O Filme), Scarlett Johansson (Ele Não Está Tão a Fim de Você), Chris Hemsworth (Star Trek), Chris Evans (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado) e Jeremy Renner (Guerra ao Terror).

Leia mais sobre Os Vingadores


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.