terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Wrath of the Titans: Zeus diz que a continuação de Fúria de Titãs será uma mudança completa

Wrath of the Titans, a sequência de Fúria de Titãs (Clash of the Titans), começará a ser rodado em março. O ator Liam Neeson, que retornará ao papel de Zeus, adiantou a informação ao jornal Belfast Telegraph, e emendou: "O roteiro já está na décima versão".

"Eu só li metade do roteiro, ainda tem algum trabalho a ser feito - já é a décima versão - mas acho que o filme vai chutar bundas e ainda adicionar uma história mais humana. Começamos em março. Vai ser uma mudança completa", disse o ator, sem especificar em que sentido acontecerá essa remodelação. Sabe-se apenas que o roteiro será mais realista, se isso for possível com criaturas mitológicas e tudo mais...

Greg Berlanti escreveu Fúria de Titãs 2. A trama começará cinco anos depois do primeiro filme. Ralph Fiennes (Hades), Sam Worthington (Perseu) e Gemma Arterton (Io) voltarão, ao lado de alguns dos deuses que apareceram brevemente no anterior. Javier Bardem está cotado para fazer o deus da guerra Ares e James Franco para viver o personagem Agenor.

Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) dirige Wrath of the Titans em 3-D (diferente do anterior, que foi convertido na pós-produção).


Leia mais sobre Wrath of the Titans


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.