segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lanterna Verde: Bruce Timm fala da série animada e do novo filme para DVD, Emerald Knights

Em 2011, além do longa-metragem com Ryan Reynolds, Lanterna Verde vai ganhar também uma série no Cartoon Network e mais um longa animado em DVD. Produtor de ambos, Bruce Timm falou à MTV sobre os dois projetos de animação.

"A série animada não vai seguir diretamente a continuidade dos filmes que fizemos e estamos fazendo, mas também não a contradiz. Se tudo der certo, todo mundo já vai ter assistido ao filme em live-action quando a série estrear, então eles conhecerão o pano de fundo e poderemos seguir a partir daí", diz Timm.

O arco da temporada inicial vai enfocar os Lanternas Vermelhos, movidos por ira (ao contrário dos Verdes, motivados pelo destemor). A série animada não deve, porém, enveredar pelo espectro de cores recentemente visto nos quadrinhos. "Não vamos introduzir toda a coisa dos Lanternas Negros. Esperamos que a série engrene e tenha seis ou sete anos, então poderemos entrar nessa questão, mas não por enquanto."

Não espere também pontas dos principais heróis da DC. "É uma série de ficção científica, então Superman, Batman e Mulher-Maravilha não vão aparecer. O foco é todo na Tropa dos Lanternas Verdes", emenda Timm, frisando que quase toda a série, depois de um breve começo na Terra, se ambientará no espaço.

Já sobre Green Lantern: Emerald Knights, o segundo longa animado direto para DVD do Lanterna, Timm evita dizer que será uma continuação da animação do ano passado, Primeiro Voo. "Este enfoca diretamente os outros membros da Tropa. É similar, em formato, ao que fizemos com Batman - O Cavaleiro de Gotham, com seis histórias individuais conectadas a um arco maior. No caso, cada história enfoca um dos Lanternas Verdes.

Green Lantern: Emerald Knights deve sair só no segundo semestre de 2011. A série do Cartoon também não tem uma data definida para estrear.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.