segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Smallville: Fãs do mundo todo vão poder aparecer em episódio de fevereiro

O canal CW colocou no ar uma promoção que vai dar aos fãs de Smallville a oportunidade de aparecer na série. O desafio "Believe in Heroes" vai até o dia 20 de dezembro e nele fãs da série vão poder fazer o upload de uma mensagem no site http://www.cwtv.com/smallville.

Os melhores serão usados no episódio "Beacon", que vai ao ar em 4 de fevereiro de 2011 e vai mostrar Clark (Tom Welling) em uma encruzilhada emocional, com Metropolis dividida entre os que apoiam a lei de registro dos vigilantes e os que se opõe.

Os amigos do Clark confirmam que ele faz a diferença no combate ao crime como o Borrão e, para provar o que estão dizendo, eles mostram vídeos da internet em que pessoas comuns expressam sua gratidão e a importância de ter heróis e confiar neles. Como diz a página: Um desses vídeos pode ser o seu!

Segundo o regulamento, serão escolhidos vídeos de cidadãos de Metrópolis e do resto do mundo defendendo os direitos dos heróis e os motivos porque eles acreditam nos heróis. Além dos que serão utilizados no programa, outros estarão no site oficial da série.

Para enviar o seu vídeo e ver as regras da promoção, entre em http://www.cwtv.com/smallville
A décima e última temporada de Smallville está sendo exibida no Brasil todas as quartas às 21h, no Warner Channel.

Leia mais sobre Smallville


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.