"Eu posso acabar com chifres saindo da minha cabeça ou asas”, brincou Dorff com o fato de grande parte do filme ser feito na pós-produção. “Eu não tenho idéia de como vai ficar”, continuou, mas demonstrando grande apreço pela qualidade de Tarsem Singh (A Cela), diretor do longa.
“Sempre vi esse filme como se fosse uma espécie de encontro entre 300 e Gladiador”, disse o ator, dando o tom que este épico baseado na mitologia grega provavelmente assumirá.
“Uma bela garota, Freida Pinto (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos) traz inocência e feminilidade ao filme e ela realmente é excepcional, gostei muito de trabalhar com ela”, comenta o ator que ainda afirmou que o filme terá muita testosterona, principalmente pelo vilão Rei Hyperion, interpretado por Mickey Rourke (Os Mercenários).
“ Sempre que você faz uma coisa grande – especialmente após Um Lugar Qualquer – eu fico um pouco nervoso, mas tenho que continuar até que Sofia decida fazer outro filme, ou outro cineasta que eu adoraria trabalhar faça outro filme. Eu espero ter acertado em minhas escolhas. Vou tentar ser muito cuidadoso com meus próximos projetos”, finalizou, comparando o set intimista do filme de Coppola com esta produção.
Immortals conta ainda com Jon Hurt (Os Limites do Controle) e deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de novembro de 2011.
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.