segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

X-Men: First Class - Sinopse oficial revela presença de Armageddon

A 20th Century Fox divulgou a primeira sinopse de X-Men: First Class, o novo filme da franquia X-Men, e o resumo, que saiu primeiro no ScreenRant, só consegue confundir:
"First Class acompanha o início épico da saga X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns familiares, outros novos) para impedir o Armageddon. No processo, uma grave cisão entre os dois se abre, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X."
O grande problema na sinopse é que, em inglês, não fica claro se "Armageddon" se refere a uma hecatombe genérica em escala global (como o armageddon daquele filme de Michael Bay) ou o personagem da mitologia mutante.

Nos quadrinhos, Armageddon saiu da realidade alternativa Terra-2182, onde integra a equipe. Ele foi criado por seu "pai", Apocalypse, com seu material genético combinado ao de Jean Grey, para destruir os X-Men, mas acabou se voltando contra Apocalypse.

Outra possibilidade: o Projeto Armageddon, um dos nomes do programa de sentinelas, os robôs caçadores de mutantes, que é apoiado por Sebastian Shaw, o líder do Clube do Inferno. A presença de Shaw no filme está garantida, mas os sentinelas são só especulação...

Além de Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o elenco tem ainda Sebastian Shaw (Kevin Bacon), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (uma versão feminina do Anjo), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto).

Matthew Vaughn dirige. O lançamento acontece em 3 de junho de 2011.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.