terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Piratas do Caribe 4: Veja o trailer de Navegando em Águas Misteriosas

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), o quarto filme da série, acaba de ganhar o seu primeiro trailer.


O vídeo saiu em duas versões. Essa abaixo saiu no Reino Unido e contém a introdução de Jack Sparrow que havia sido exibida na Comic-Con. A partir daí os trailers são idênticos. Mostram bastante as sereias, Keith Richards e até Penélope Cruz falando espanhol. Veja abaixo:





Na trama de Piratas do Caribe 4, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.

O roteiro de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem sua trama baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. No elenco estão ainda Keith Richards (Capitão Teague), Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.

A estreia é prevista para 20 de maio de 2011 em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.

Leia mais sobre Piratas do Caribe 4


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.