domingo, 26 de dezembro de 2010

Smallville: Geoff Johns fala sobre a chegada de novo personagem

Geoff Johns revelou detalhes sobre um dos próximos episódios de Smallville, "Booster".

"Eu literalmente acabei de finalizar o roteiro antes do Natal", declarou o autor, confirmando que além do Gladiador Dourado, teremos também a presença do Besouro Azul, mas na sua forma atual, Jaime Reyes. "Nós introduzimos [essa versão do personagem] durante as Crises Infinitas. Eu sempre gostei da química entre o Besouro e o Gladiador, então, quando estava pensando neste episódio, eu queria colocar esses dois juntos de novo e acho que a história que nós bolamos funcionou muito bem. É uma versão 1.0 do Gladiador, ou seja, ele está nos primeiros passos da sua carreira de herói - aprendendo as coisas por conta própria", disse ele ao ComicBookResources.

Sobre o que mais teremos neste episódio, Johns disse que veremos a origem do Besouro Azul, o primeiro encontro do Gladiador com Clark e Lois, e "talvez uma ponta de alguém das indústrias Kord", empresa da família do Ted Kord, outra versão do Besouro Azul.

A presença do Besouro em Smallville pode ser encarada como um "pré-piloto" para o personagem, que está em fase de desenvolvimento e já teve até um vídeo-teste da sua transformação. Afinal, a DC precisa arranjar algum outro herói para deixar na TV no lugar do já desgastado último kryptoniano.

A décima e última temporada de Smallville está sendo exibida no Brasil todas as quartas às 21h, no Warner Channel.

Leia mais sobre Smallville


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.