quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Torre Negra: Javier Bardem ou Viggo Mortensen podem viver o Pistoleiro

A adaptação ao cinema e à TV de A Torre Negra (The Dark Tower) está gerando uma disputa acirrada entre agências de talentos em Hollywood, diz o New York Post, pelo papel principal, o pistoleiro Roland Deschain.

Fontes do tabloide dizem que, no momento, Javier Bardem é o favorito a ficar com o papel, com Viggo Mortensen como uma segunda opção. Ron Howard, produtor e roteirista da franquia e diretor do primeiro filme, já disse publicamente quer Mortensen se encaixa no perfil que eles procuram.

Os dois não parecem, porém, a essa altura da carreira, atores com disposição para se comprometer com um projeto tão longo, que inclui três longas-metragens e uma série de TV. Encare, por enquanto, a informação como rumor.

Pelos planos de Howard, o primeiro filme, seguido de uma temporada na TV e do segundo longa, adapta diretamente os livros de Stephen King, sete no total. A partir da segunda temporada da série, veríamos o Pistoleiro ainda jovem - ou seja, o mesmo período narrado nas minisséries em quadrinhos que a Marvel criou em 2007, a partir de A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro. O terceiro e último filme mostraria Roland idoso.

Howard trabalha com o roteirista Akiva Goldsman e o produtor Brian Grazer. O trio é conhecido por Uma Mente Brilhante e O Código Da Vinci. Ainda falta definir um cronograma.

A HQ A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro foi recentemente republicada no Brasil pela Editora Objetiva.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.