terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DC Comics vai matar super-herói pela segunda vez

A DC Comics apresentou seus previews para março de 2011 e, sem querer ou não, entregou a morte de um personagem que só deveria acontecer em fevereiro. Spoilers à frente (mas a culpa é da DC!).

Parece que Besouro Azul vai morrer “de novo”. O personagem, em sua versão original da Liga da Justiça, foi morto por Maxwell Lord no especial Contagem Regressiva para Crise Infinita, de 2006. Agora, o mesmo Maxwell Lord deve matar a nova versão do personagem, o adolescente Jamie Reyes.

Pelo menos é o que diz a sinopse de Justice League: Generation Lost #21, a edição de março: “A calma antes da tempestade. O Besouro morreu, Max Lord tomou o controle do Cheque-Mate e a caça à Mulher-Maravilha começou. Mas Gladiador Dourado desistiu de tudo após perder outro amigo para Max Lord, e a LJI fica sem líder!”

  
Na série bimestral Generation Lost, a antiga Liga da Justiça Internacional é reativada para caçar Maxwell Lord, o vilão que foi o financiador da primeira versão da equipe.

O “spoiler” da DC pode não ter sido descuido, mas sim um sinal de que a morte não vai ser duradoura. É bom lembrar que a editora tem até planos de uma série de TV ou filme com Besouro Azul, em sua versão Jamie Reyes – cujos testes caíram na rede este ano.

Leia mais sobre DC Comics


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.