sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DreamWorks anuncia nova animação: Me and My Shadow

Após anunciar diversas continuações para seus maiores sucessos, a DreamWorks acaba de divulgar seu mais novo projeto original: Me and My Shadow (Eu e Minha Sombra, em português).

 Para fazer o isto de animação tradicional e computação gráfica, o estúdio reuniu uma grande equipe: Mark Dindal (A Nova Onda do Imperador) assumirá o cargo de diretor, Melissa Cobb  (Kung Fu Panda 2) e Teresa Cheng (Shrek Pra Sempre) ficarão responsáveis pela produção, enquanto Nick Fletcher (Shrek Pra Sempre) será o editor. O roteiro de Me and My Shadow foi escrito por Steve Bencich e Ron Friedman (O Galinho Chicken Little) e está agora sendo revisado pela dupla Tom Astle e Matt Ember (Agente 86).

“Juntos, nós estamos embarcando em uma empolgante viagem aqui na DreamWorks Animation para honrar tanto a tradição das animações feitas a mão como também a mágica sofisticação dos personagens e mundos em CG, de formas nunca antes vistas", afirmou o co-presidente de produção da Dreamworks Animation, Bill Damaschke.

A história se baseará em Shadow Stan, uma sombra que busca uma vida mais dinâmica mas se vê presa a Stanley Grubb, o homem mais desinteressante do mundo. Ao chegar em seu limite, Stan quebra a única regra do Mundo das Sombras - Eles conduzem, nós seguimos - e assume o controle de Stanley.

Segundo o ComingSoon, as partes que se passarem no mundo das sombras serão feitas à mão, por meio da animação tradicional, enquanto as cenas no mundo real e com os personagens humanos serão realizadas com utilização de computação gráfica.

Me And My Shadow tem lançamento previsto para 2013.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.