segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Batman The Dark Knight Rises, Superman, Lanterna Verde 2 e The Flash têm novidades

Há alguns dias, comentamos que Hans Zimmer, o autor da música dos Batman de Christopher Nolan e de A Origem, cuidaria da trilha sonora do novo filme de Superman, que Zack Snyder dirigirá. Segundo a jornalista Anne Thompson, do blog IndieWire, o próprio Zimmer teria informado a ela a novidade.

O Hollywood Reporter, porém, acaba de desmentir a notícia com o próprio compositor. Zimmer disse que não tem planos para criar a trilha de Superman, que suas declarações foram tiradas de contexto e que tentar superar a trilha de John Williams para o filme original do super-herói seria como "reescrever a Nona de Beethoven. Não há qualquer chance disso. Nunca nem falei com Zack Snyder".

As filmagens de Superman começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012. Hans Zimmer e John Williams estão entre os retratados na coluna O Som no Cinema: Compositores de Trilhas Sonoras.

Em outras notícias sobre o mundo dos super-heróis DC Comics no cinema, o editor associado da Variety, David. S. Cohen, escreveu em seu twitter que "Chris Nolan me contou que seu roteiro para Batman - The Dark Knight Rises tem que ser entregue na segunda ou ele estará encrencado. Encrencado? O que eles podem fazer? mandá-lo embora?", brincou. Parece que Nolan entregará o texto de seu último filme de Batman muito em breve à Warner Bros., portanto.

Pra completar, fontes do CBM garantem que as primeiras versões dos roteiros de Lanterna Verde 2 e The Flash já estão na WB e DC Entertainment. "Geoff Johns será produtor executivo de ambos os filmes e também é uma enorme influência para eles. A ideia é lançá-los em 2013. Lanterna Verde 2 no começo de junho -entre o dia 1 e o dia 10 - e Flash no final de julho - dia 20 ou mais -, assim os dois terào tempo suficiente para fazer dinheiro sem se canibalizarem", informam.

Leia mais sobre Superman
Leia mais sobre Lanterna Verde 2
Leia mais sobre Flash
Leia mais sobre Batman - The Dark Knight Rises


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.