quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chris Evans quer estar em Thor 2

A nova informação pode ser apenas uma ilusão, mas pelo menos é um dos meninos de ouro da Marvel que está dizendo isso e não nós, os fãs - Chris Evans realmente quer aparecer em Thor: The Dark World.

Ao conversar com o site Collider sobre seu contrato com a Marvel, Evans disse o seguinte:


"[Chris] Hemsworth e eu até falamos sobre isso. Eu gostaria de fazer uma pequena participação em Thor 2. É, obviamente, vai ser complicado tentando descobrir o enredo, a razão pela qual eu não estou lá para ajudá-lo, e por que ele não está lá para me ajudar. Mas a melhor coisa sobre a Marvel é que, como eu disse, os filmes foram tão bons e tivemos um tempo tão bom fazê-los. "

Será que isso vai acontecer? a Marvel pode descobrir uma maneira para que funcione realmente. Esperamos tirar vantagem disso, mas com a sequência de Thor em produção na Inglaterra, parece um tiro longo. Nós vamos manter nossos dedos cruzados, no entanto.


Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013. Captain America: The Winter Soldier está previsto para 4 de abril de 2014.


Leia mais sobre Capitão América

Leia mais sobre Thor


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui 


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.