quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os Vingadores 2: Joss Whedon fala sobre o filme

Joss Whedon falou ao Vancouver.24hrs sobre Os Vingadores 2  e a segunda fase da Marvel no cinema.

Apesar de ter o "poder" de supervisionar os outros filmes da Fase 2, Whedon diz que não pretende interferir no trabalho dos outros diretores: "Pessoas muito talentosas estão escrevendo e dirigindo esses filmes e eu não quero ser o cara que os apavora e chega dizendo 'Eu tenho o poder de mudar isso'. Eu não sou assim".

O diretor continua com a sua promessa de um "filme mais pessoal", mas provoca sobre a ameaça que aguarda Os Vingadores na sequência: "A criação do time não é um final feliz. É o começo de algo que é complexo e difícil e agora eu posso ir um pouco mais além. E talvez, no caminho, eu possa tornar a situação ainda pior. E isso é empolgante para mim. Eu ainda estou no processo de criação da história. Mas tenho trabalhado nisso desde uma hora antes de dizer, 'Vamos fazer um acordo'. A coisa simplesmente pegou fogo comigo. Estamos trabalhando duro. Gostaríamos de não ser tão apressados como fomos com o primeiro".

Whedon está em Toronto para promover seu trabalho em Muito Barulho Por Nada. 


Leia mais sobre Os Vingadores 


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.