domingo, 9 de setembro de 2012

Avatar: Novidades sobre sequências

Avatar pode ter um quarto filme. Contrariando as declarações do produtor Jon Landau, James Cameron, o criador e diretor da franquia, disse em entrevista à MTV Films, que sua ideia é mostrar a colonização de Pandora após terminar a já planejada trilogia inicial.

"Ainda não coloquei a caneta no papel, mas minha intenção é mostrar as primeiras expedições à Pandora e o que aconteceu entre os homens e os Na'Vi para chegarmos aos confrontos. Quero mostrar como era a sensação de ser um explorador naquele mundo novo e ainda viver nele", falou. "Quero fazer isso, pois, no primeiro filme tivemos um pulo de 35 anos no tempo, desde a colonização", comentou Cameron

O diretor lembrou que outra série de ficção também usou deste artifício. "Completaremos um arco com a primeira trilogia e se isso nos levar a mais conteúdo, podemos - não imitá-los - mas fazer como Star Wars. Após fechar o primeiro ciclo, a única coisa que nos restaria é voltar no tempo, mostrar as primeiras expedições, criar novos personagens que se encaixarão com a primeira trilogia. É um plano", completou.

Avatar 2 e 3  estão sendo filmados simultaneamente. A segunda parte tem previsão de lançamento para o final de 2014.

Leia mais sobre Avatar


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.