sábado, 22 de setembro de 2012

The Lone Ranger: Membro da equipe morre no set

A Walt Disney Studios confirmou em um relatório que um membro da equipe morreu hoje no set de The Lone Ranger.

O filme não estava sendo filmado hoje, mas o membro da equipe teria sido um mergulhador preparando um tanque quando algo deu errado. "Estamos informados de que alguém na equipe ligou para o 911 para relatar uma emergência médica ... e quando chegaram ao local o homem estava em parada cardíaca total. Ele foi de helicóptero para um hospital próximo, mas os paramédicos não conseguiram reanimar o seu coração. Nossas fontes nos disseram que ele foi declarado morto no hospital ", disse o site.

A Disney lançou a seguinte declaração: "Nós, infelizmente confirmamos que um membro da equipe de Lone Ranger faleceu depois de ser levado para um hospital local. Nossos corações e pensamentos estão com sua família, amigos e colegas, neste momento, e todo o nosso apoio estrá com eles."


Na trama, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.

O filme será dirigido por Gore Verbinski e produzido por Bruckheimer. Completam o elenco Ruth WilsonHelena Bonham Carter, James Badge Dale, Barry Pepper e Dwight Yoakam.

As filmagens começarão em fevereiro, adiando o lançamento para 31 de março de 2013.


Leia mais sobre The Lone Ranger


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui   


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.