segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Kick-Ass 2: Contratada fisiculturista para ser Mother Russia

Kick-Ass 2 terá a fisiculturista russa Olga Kurkulina  como a personagem Mother Russia. Após ser selecionada entre várias companheiras, a atriz confirmou a presença na sequência em entrevista ao Bleeding Cool.


"Disputei a vaga com pessoas dos EUA, Suécia e várias outras regiões. Foi um esforço grande meu e de toda minha equipe para conseguir o papel", disse a atleta. A personagem, assim como nos quadrinhos, servirá como guarda-costas para Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse).

Atualmente em fase de pré-produção, o longa conta também com os retornos de Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl), e Yancy Butler (a mãe de Red Mist). Entre as novidades estão Jim Carrey (Coronel Estrelas), John Leguizamo (o guarda-costas de Red Mist), Donald Faison (o herói Dr. Gravity), Robert Emms (o herói Insect Man), Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl) e Claudia Lee (Brooke).

Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirige Kick-Ass 2. Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe.

A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2 e mostrar como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo. A estreia acontece em 28 de junho de 2013.



Leia mais sobre Kick-Ass


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.