sábado, 1 de setembro de 2012

Os Vingadores: Joss Whedon fala sobre a edição do filme

Joss Whedon falou ao Vulture sobre as cenas cortadas de Os Vingadores - The Avengers:

"Um: o filme tinha três horas. Dois: O público não respondeu tão bem às cenas no filme como acho que vão responder aos extras do DVD. A maioria não sabia quem aquele personagem era ou qual era o contexto e estava, 'Uhh, eu não sei porque deveria me envolver pessoalmente com esse personagem'. O estabelecimento dos Vingadores para chegar até Loki era tão gradual que as pessoas estavam ficando inquietas. Acho que Colbie [Smulders] mandou bem [na cena de abertura alternativa]  e achei que era necessário pois estava tentando fazer um filme de guerra e queria contextualizar que algo ruim acontecera no passado. Em um filme de guerra, você não sabe quem vai sobreviver e quem vai morrer, mas você sabe que essa guerra aconteceu e que os personagens estarão em situações de risco, e eu queria criar essa atmosfera".

"Consegui o que eu queria sem precisar fazer isso. Foi difícil. Odiei cortar a sequência. Odiei cortar a coisa do Capitão América com a garçonete. Pelo menos pude ligar para Ashley Johnson [que fez a garçonete] e dizer que suas cenas em Muito Barulho por Nada  ainda estavam lá, já que ela foi cortada de Dollhouse e agora era cortada de Os Vingadores: ' Eu juro que você ainda está na adaptação de Shakespeare!" Você sabe, essas partes pareciam bastante pessoais para mim e parte da razão de fazer Muito Barulho era que eu podia voltar para Os Vingadores e dizer, 'Oh, não é sobre mim. Apesar de ser meu filme, é sobre os Vingadores. Sou menos importante que as necessidades do filme".

Whedon atualmente prepara a sequência de Os Vingadores  e uma série de TV sobre a S.H.I.E.L.D.



Leia mais sobre Os Vingadores


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.