segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Star Trek 2: Chris Pine fala sobre a sequência

Entrevistado pela revista TotalFilm, Chris Pine, o novo o Capitão Kirk, falou sobre a continuação de Star Trek.

Sobre o tom do filme, o ator brincou, dizendo  "não estamos fazendo o Batman. Não é nosso negócio".  Ele se refere à nova obsessão em Hollywood depois do sucesso da trilogia dirigida por Christopher Nolan, a de deixar franquias mais sombrias e realistas. "Há comédia - e J.J. [Abrams] sabe como fazer cenas assim, mas, como no primeiro filme, há ameaças sérias. E posso garantir que o perigo é muito maior desta vez".

"A tripulação da Enterprise vai se deparar com algo muito mais aterrorizante. O filme é repleto de ação e leva o desenvolvimento dos personagens a lugares que ninguém espera. O arco é enorme para todos eles. É realmente gigante! Não tenho como alardear mais isso", completou.

Além de Pine, Karl UrbanZachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John ChoAnton Yelchin retornam em Star Trek 2. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Star Trek 2 estreia em 17 de maio de 2013.

Leia mais sobre Star Trek 2


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.