quarta-feira, 12 de setembro de 2012

RoboCop: Novo nome no elenco

O remake de RoboCop, dirigido por José Padilha (Tropa de Elite), tem um novo nome no elenco. Douglas Urbanski, empresário de Gary Oldman que interpretou o presidente de Harvard em A Rede Social, será o prefeito de Detroit na nova versão.

Na trama, Joel Kinnaman será Alex Murphy, o RoboCop, e Abbie Cornish (Sucker Punch) sua esposa. No elenco também estão Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel  (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop),Michael Keneth Williams  (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste (uma oficial de polícia) e Michael Keaton  como o CEO da Omni Corp., ou OCP, companhia responsável pela criação do Policial do Futuro.

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (ZodíacoO Vingador do Futuro). A MGM produz e a Sony Pictures distribuirá o novo RoboCop em 9 de agosto de 2013.


Leia mais sobre RoboCop


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui
 


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.