quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Patrick Stewart poderá retornar a X-Men

Desde o lançamento de X-Men: O Confronto Final, em 2006, tem havido muitos rumores sobre uma quarta entrada na franquia mesmo depois do lançamento do filme solo de Wolverine X-Men - Primeira Classe.

A Newsarama agora está relatando que Patrick Stewart basicamente disse que vai voltar, mas em qual filme?

Presente no encerramento da Montreal Comic-Con, em um painel de perguntas-e-respostas, o ator Patrick Stewart deixou todo mundo confuso com uma declaração.

Questionado se retornaria ao universo dos X-Men no cinema, começou a elencar as atrizes da trilogia mutante e soltou: "Eu acredito que existe toda possibilidade... Halle Berry! Famke Janssen! Rebecca Romijn! Anna Paquin! Sim, eu vou retornar...".

Quando estava confirmando que retornaria à franquia como o Professor X, Stewart foi interrompido pelo seu filho, que emendou na lista os nomes dos atores da franquia Hugh Jackman e Ian McKellen. Stewart depois não entrou em detalhes.

Isso não é oficial e pode ser até mesmo uma brincadeira do ator. Patrick Stewart poderia aparecer na continuação de X-Men - Primeira Classe, X-Men: Days of Future Past, cuja premissa de viagem no tempo fará, segundo o produtor Bryan Singer, a conexão com a primeira trilogia dos X-Men.


Leia mais sobre X-Men


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui 


 



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.