segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Homem de Aço: Henry Cavill fala sobre o seu Superman mais realista

A revista Cineplex conversou com o ator sobre o filme The Cold Light of Day, mas não podia deixar passar em branco a oportunidade de falar um pouco também sobre O Homem de Aço (Man of Steel), novo filme do Superman, que estreia nos cinemas ano que vem, com direção de Zack Snyder.

"O que eu posso dizer é que uma modernização e uma visão bastante realista de um personagem obviamente bastante fantástico. É uma situação irreal, mas que aproveitamos sob um ponto de vista bem prático. Nós queríamos fazer o personagem bastante próximo e fácil das pessoas se identificarem com ele", disse o novo Clark Kent.

O ator falou também que entendeu a importância do personagem: "É importante fazer jus ao papel. Há muitas pessoas contando comigo para fazer isso certo. Eu aceitei essa responsabilidade com um sorriso no rosto, e é ótimo, porque é uma oportunidade maravilhosa. Eu não deixo as pressões chegarem até mim porque isso afetaria minha performance e, assim, decepcionaria as pessoas. Então eu decido ignorar a pressão  e me focar para fazer justiça ao Superman", complementou.

No elenco de Homem de Aço estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) Christopher Meloni, entre outros.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Leia mais sobre Superman - O Homem de Aço


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.