sábado, 8 de setembro de 2012

Thor 2 pode contar com Doutor Estranho

Doutor Estranho pode ser introduzido ao universo Marvel no cinema em Thor: The Dark World, segundo um podcast do The Playlist sobre o futuro dos filmes de heróis. Veja abaixo:


O personagem seria um cientista (no quadrinhos ele é um cirurgião) que trabalharia com Jane Foster (Natalie Portman) em um laboratório similar ao em que ela trabalhava com o Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgård) no primeiro filme. A introdução do Doutor Estranho não seria apenas uma participação, com o personagem estando envolvido nos três atos do filme. O podcast também sugere que Joel Edgerton (Guerreiro) foi cotado para o papel. Outro rumor (via Screen Rant) aponta que Viggo Mortensen estaria em negociações para participar da segunda fase da Marvel no cinema e encarnaria o Dr. Strange. Por enquanto são apenas especulações.

Um filme solo do Doutor Estranho é planejado desde 2010, quando o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly Joshua Oppenheimer (dupla de ConanDylan Dog) para escrever a primeira versão do roteiro. O longa continuaria nos planos da Marvel, mas sem previsão para sair do papel.

Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.


Leia mais sobre Thor



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.