segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Kick-Ass 2: Mais indícios de Jim Carrey no filme

Há 10 dias, foi revelado que Jim Carrey  estava conversando com a Universal Pictures para juntar-se ao elenco de Kick-Ass 2.

Uma troca de mensagens, via twitter, entre o roteirista e diretor Jeff Wadlow, o criador da HQ Mark Millar  e o ator Christopher Mintz-Plasse (o Red Mist), porém, acaba de confirmar a presença de Carrey no filme.

@JeffWadlow: "6 dias até o início das filmagens... e temos oficialmente nosso Coronel. É isso aí @ChloeGMoretz @MintzPlasse @donald_faison #kickass2"
@MintzPlasse: "@JeffWadlow quem é?!"

@MarkMillar: "@MintzPlasse @JeffWadlow dica - ele vive com 200 guaxinis e papagaios, é dono da máscara de Loki e é considerado por Spielberg um gênio"

Mark Millar, obviamente, refere-se aos filmes Ace Ventura e O Máskara, ambos protagonizados por Carrey.

Carrey viverá o Coronel Estrelas, um ex-mafioso que tornou-se vigilante mascarado e lidera o grupo Justiça Para Sempre, ao lado de seu irmão, o Tenente Listras. "Estrelas e listras" são os elementos que formam a bandeira dos EUA.

Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirigirá Kick-Ass 2 a partir de setembro. Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-GirlKick-Ass 2 e mostrar como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo.

A estreia acontece em 28 de junho de 2013.

Leia mais sobre Kick-Ass


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.