quinta-feira, 1 de novembro de 2012

RoboCop: Aimee Garcia fala sobre o trabalho de José Padilha

Aimee Garcia (Dexter) falou ao Fanhattan sobre seu trabalho em RoboCop e revelou como anda José Padilha na sua estreia em Hollywood.

A atriz, que vive a cientista protegida do personagem de Gary Oldman (o criador do policial do futuro), garantiu que apesar da pressão, o brasileiro se mantém bem-humorado: "Cada pessoa na equipe e no elenco o respeita e confia nele e, de alguma forma, mesmo estando sob imensa pressão, ele mantém as coisas divertidas, fazendo brincadeiras e até mesmo ensinando como dizer palavrões em português".

Aos que temem que o diretor vá perder o "estilo Tropa de Elite" em Hollywood, a atriz garantiu que Padilha se mantém fiel a sua formação como documentarista, criando um filme que vai muito além do seu personagem-título: "Ele não poderia ser formulista nem se tentasse. (...) Ele é decidido, completamente orgânico. Estávamos fazendo uma cena outro dia e apenas continuamos, mesmo não estando nos planos, as câmeras continuaram rodando e os atores continuaram. José não gritou corta pois algo mágico estava acontecendo Sinto que esse diretor vai entregar um grande filme, pois ele assume que o público é super inteligente. Apesar do filme se chamar Robocop, tem uma perspectiva nova e também nos faz pensar. Não acho que seja um filme de ficção científica. (...), pois robôs não são mais algo do futuro. (...) São uma parte bem real das nossas vidas e é isso que esse filme mostra. Não é apenas um filme de efeitos especiais legais".

Joel Kinnaman interpreta Alex Murphy, o policial que se torna RoboCop. Estão também no elenco Abbie Cornish (como a esposa de Alex), Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Aimee Garcia (cientista, assistente do personagen de Oldman), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste(uma oficial de polícia), Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit) e Michael Keaton como o CEO da Omni Corp.

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (ZodíacoO Vingador do Futuro). RoboCop estreia em 7 fevereiro de 2014 nos EUA e em 21 de fevereiro no Brasil.


Leia mais sobre RoboCop


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui    

 


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.