segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Superman: Zack Snyder comenta sobre sua versão do herói no filme da Liga da Justiça

Zack Snyder comentou ao NY Post se a sua versão do Superman estará relacionada com um universo DC Comics mais amplo, ou seja, se se encaixaria no planejado filme da Liga da Justiça da Warner Bros. 

"Eu não sei como Liga da Justiça será desenvolvido. Honestamente, não sei. Mas O Homem de Aço existe. Eu não vejo como eles levariam adiante um filme assim sem ele", explicou. "Eu não posso falar mais nada a respeito porque estragaria surpresas. Mas eu posso dizer que a WB confia em mim para manter o curso [do Universo DC nas telas]", seguiu, fazendo mistério.

O cineasta confirmou também que Henry Cavill, o novo intérprete do Superman, tem acordo para três filmes com a DC - e que eles podem incluir eventualmente um filme da Liga da Justiça. "Mas estamos pensando em um filme por vez. Existem diversas engrenagens que precisam girar [...] mas a mitologia que criamos pretende facilitar novas aventuras para este personagem. Vamos ver o que acontece", concluiu.

O Homem de Aço será lançado tanto em 2D quanto em IMAX e convertido em 3D para lançamento em 14 de junho de 2013 nos EUA e 12 de julho no Brasil. Um novo trailer do filme deve ser exibido antes de O Hobbit, em dezembro.


Leia mais sobre O Homem de Aço


Quer saber como ter uma renda extra de no mínimo R$ 1000 trabalhando em casa? Clique aqui 



Link para essa postagem


1 comentário

Claudio Chamun disse...

Os filmes do Super Man sempre tiveram magia. Não importa a época em que foram gravados.

http://www.cchamun.blogspot.com.br/
Histórias, estórias e outras polêmicas

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.