quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sherlock Holmes 2: Rachel McAdams pode ficar de fora da continuação

As filmagens de Sherlock Holmes 2 continuam em Londres, mas o roteiro não está fechado. Quem diz é a atriz Rachel McAdams, que sequer sabe se retornará ao papel de Irene Adler.

"Tudo ainda está meio em andamento. Eles ainda estão mexendo no roteiro, então vamos ver. Se eu voltar, não vai ser uma participação grande", disse a atriz à MTV. Em abril, Robert Downey Jr. disse que também não tinha certeza da volta de Irene.

Embora seja a personagem feminina mais conhecida dos livros de Arthur Conan Doyle, Irene Adler apareceu em apenas uma história do detetive, A Scandal in Bohemia, publicada em 1891. Como Noomi Rapace está escalada para o segundo filme (em papel ainda não definido), é provável que Irene e McAdams fiquem mesmo de fora.

Professor Moriarty, interpretado por Jared Harris (Mad Men), será o vilão da aventura, roteirizada por Kieran e Michele Mulroney. Downey Jr. e Jude Law retornam e Stephen Fry também estão no elenco. Guy Ritchie dirige. A estreia acontece em 16 de dezembro de 2011.
 
Leia mais sobre Sherlock Holmes 2


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.