terça-feira, 30 de novembro de 2010

Motoqueiro Fantasma: Nicolas Cage conta como é trabalhar com os diretores de Adrenalina

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança, sequência de Motoqueiro Fantasma, está sendo rodado em 3-D na Romênia, e Nicolas Cage falou com exclusividade com o site  Collider sobre as filmagens.

"Tem sido uma diversão. Estou gostando bastante da experiência de trabalhar com [os roteiristas e diretores] Mark Neveldine e Brian Taylor. Eles são diferentes de todo mundo com que já trabalhei. São caras originais. Neveldine faz coisas com a câmera que são realmente novas - anda em patins, se pendura em cabos a quase 100 metros de altura. Ele combina um lado dublê com operador de câmera, o que é bem chocante e arriscado", conta o ator.

"E Brian Taylor é um filósofo em matéria de cinema. Dá pra ficar falando com ele sobre [o clássico filme sobre voyerismo] A Tortura do Medo e The War of the Gargantuas de Ishiro Honda numa mesma conversa. Ele está me dando uma chance de trazer coisas ao personagem, coisas abstratas, para ajudar o lado subrenatural do personagem. Não quero entregar nada, mas digo que o Motoqueiro Fantasma vai mexer com a cabeça dos fãs", diz Cage.

Na trama, Johnny Blaze (Cage) está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição. Ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário dele.


Christopher Lambert, Violante Placido, Idris Elba e Johnny Whitworth também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer. Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina, Gamer) dirigem.

Leia mais sobre Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.