sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Zumbilândia 2 quer Anthony Hopkins ou Harrison Ford para participação especial

A cena de Bill Murray (Os Limites do Controle) no primeiro Zumbilândia, em que ele interpreta a si mesmo, tornou-se uma das cenas de comédia mais elogiadas da década. Agora, os produtores querem tentar manter a magia da participação especial para o segundo filme e alguns nomes já estão sendo cotados.

Segundo o Bloody Disgusting, a Columbia Pictures está procurando alguma outra aparição de uma grande estrela, procurando alguém na linha de Harrison Ford (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e Anthony Hopkins (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos). Ainda sobre o filme, os produtores estão buscando um vilão que também saiba fazer comédia. O personagem Tallahasse, vivido por Woody Harrelson (Onde os Fracos Não Tem Vez) no primeiro longa irá duelar diretamente com este novo antagonista nesta sequência.

Zumbilândia 2 será dirigido por Rubens Fleischer (Zumbilândia) e contará com o retorno de Jesse Eisenberg (A Rede Social). Ainda não existe previsão de lançamento oficial, mas espera-se que o filme chegue aos cinemas próximo ao final de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.