quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Homem-Aranha: Emma Stone fala sobre o filme

Emma Stone, atriz contratada para viver Gwen Stacy no reinício da série Homem-Aranha nas telonas, falou brevemente sobre a sua participação no filme.

A beldade de Zumbilândia e Superbad revelou que está atualmente fazendo testes para a cor de seu cabelo na aventura. "Meu cabelo natural é loiro, então é bacana isso. Eu me olho no espelho e penso 'oh meu deus, sou eu de novo, faz tanto tempo!'. Estamos terminando essa parte visual e acho que logo vamos começar a ensaiar", comentou. "Vamos começar a filmar em duas semanas. Andrew [Garfield] e eu fomos aprender um pouco de ciências ontem. Gwen gosta muito de ciência", completou.

Emma Stone comentou também à MTV News que o roteiro ainda não está terminado e que o texto muda diariamente. Segundo ela, improvisação e discussões entre os atores sobre os diálogos ainda estão acontecendo, algo que ela aprecia, e a colaboração está funcionando bem com o diretor Marc Webb.
Até aqui, além de Stone, estão confirmados no elenco Andrew Garfield (Peter Parker), Rhys Ifans e Martin Sheen (Tio Ben). Sally Field negocia para viver a Tia May e Denis Leary o pai de Gwen Stacy. Com o iminente início de filmagens, tudo indica que teremos novidades oficiais em breve.

O longa começará a ser filmado em 3-D em dezembro, com estreia prevista para 3 de julho de 2012.

Leia mais sobre Homem-Aranha


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.