sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Martin Sheen e Sally Field estão em novo "Homem-Aranha"

Os atores Martin Sheen (Os Infiltrados) e Sally Field (Legalmente Loira 2), que andam tendo mais destaque por sua performance em seriados, estarão no elenco no novo filme do Homem-Aranha (ainda sem título), segundo o Deadline. O filme, que será dirigido por Marc Webb (500 dias com ela), será um reboot da série, filmado em 3D, e tem estreia prevista para 2012.

Os dois atores se juntam aos já confirmados Andrew Garfield (A Rede Social), no papel principal, além de Emma Stone (Zumbilândia), como Gwen Stacy, e Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1), como O Lagarto. Sheen e Field serão o Tio Ben e a Tia May, que já estiveram representados nos filmes anteriores e tem grande importância na vida pessoal de Peter Parker (alter-ego do Homem-Aranha).

As filmagens começarão em dezembro deste ano e provavelmente terão mais do Tio Ben, que na trilogia inicial morreu rapidamente, tal como nos quadrinhos, sendo mais lembrado por flashbacks. Já a Tia May, se depender dos quadrinhos, poderá permanecer durante a trilogia inteira, como na original, dirigida por Sam Raimi (Arrasta-me para o Inferno).

Leia mais notícias sobre Homem-Aranha.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.